sexta-feira, 22 de maio de 2015

Destaques do Jornal da Câmara - 22/05

Nesta sexta-feira, o Jornal da Câmara trata da lei que prevê o fim da atividade dos carroceiros e carrinheiros em Porto Alegre. O documento foi pauta da reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo nesta semana. Aprovado há sete anos, o texto define que estes veículos podem circular pelas vias da capital até 2016.

A Comissão Especial de vereadores que vai analisar o projeto de reativação da zona rural de Porto Alegre deu início aos trabalhos. Na semana passada, representantes da prefeitura, líderes sindicais e produtores rurais debateram a proposta.


E a greve promovida pelos servidores municipais nesta semana repercutiu no Plenário da Câmara Municipal. Acompanhe as reivindicações da categoria.

Nesta semana também foi promulgada a lei que obriga bares e restaurante da capital a informarem se os alimentos vendidos possuem ou não glúten, fique atento aos detalhes no Jornal da Câmara.

No quadro Momento Cidadão, você confere o projeto Festival Primeiro Filme. A iniciativa tem como objetivo incentivar a produção cinematográfica em escolas do Rio Grande do Sul. O trabalho foi criado por uma produtora de filmes e neste ano está na segunda edição.


Hoje, às 22h, nos canais 16 da NET e 61.4 da TV Digital.

Equipe TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário